suave desequilíbrio

Fui feita assim, desafinada.
Mas sou dona de uma voz que me faz falar e ser ouvida por outros.

Fui feita assim, com um olho maior que o outro.
Mas sou dona de um par de olhos pra enxergar as belezas e impurezas do mundo.

Fui feita assim, com uma perna esguiada pra dentro, causando desconforto quando uso sapatos muito fechados.
Mas sou dona de um par de pernas que me guia por vários lugares do mundo.

Fui feita assim, com um sorriso torto que está me levando anos para consertar.
Mas sou dona de um sorriso que me auxilia na expressão de gratidão e felicidade.

Fui feita assim, com uma pele pálida, mas meu valor não está vinculado à nada físico.

Fui feita assim, com mechas de fios brancos entre meus fios castanhos, um lembrete conspícuo que os anos estão passando.

T.

Leave a Reply

